terça-feira, 12 de agosto de 2008

Sandália de Prata para Festa

A história dessa sandália é longa...
Eu e Mamis fomos convidadas a um casamento mega luxuoso, mas não tínhamos roupa adequada para a ocasião.
Compramos a vestimenta e não nos preocupamos com o "pisante".
No dia do evento, nos demos conta que não tínhamos o que calçar. E pior, nem podíamos ir para a rua providenciar pois tínhamos cabelo, maquiagem, unhas marcados.
Meu pai, muito decidido, foi ao shopping e voltou com dois pares iguais dessa sandália prata. Mamis usou a dela, e eu me virei,?
Ir para um grande evento com pisantes iguais não dá,?
E resumindo muito... Esta sandália está novinha! Nunca foi usada. Tem até caixa ainda!



Minha modelo de 3 anos:



É linda!



O strass da fivelinha:



Solado. Provando que nunca foi usada:



Material: Sintético
Cor: Prata

Tamanho: 39 (mas eu calço 38 e fica direitinho no meu pé)
Salto: 9,5 cm

Preço: R$ 22

Gostou?: sohnaovendoamae@gmail.com

13 comentários:

Chica Louca disse...

OLÁ LAILA!!!

OBRIGADINHA PELA VISITA AO CHICA LOUCA!

ESTOU TE ADD, OK?

AMEI O TEU BAZAR!

BEIJOKS,

CHICA LOUCA.

Diana Lemos disse...

Nossa essa sandália é tudo linda!!
Beijos..Passei para dar uma conferida..tá linkada..

Patricia disse...

Que sandália linda!!! Parabéns pelo bazar!

beijo,
paty

Dea disse...

Oie, eu quero a sandália, vc segura até o dia 20 ????
cep 12420-450
Bjkas
Dea

silvia guedes disse...

visitei e aproveitei e te linkei!!!
beijinhos
sílvia

CAROL M. disse...

Olá!!! Adorei o seu Bazar.
Te linkei no meu...se puder "retribuir" me linkando tb, eu agradeço muito. Adorei o nome do seu Bazar !!!

bjs,
Carol.

Anônimo disse...

Ela é linda messmo!
troca a 36?
beeijo

www.brexando.blogspot.com

Anônimo disse...

kkk..gostei do conceito do blog. Sorte que você não vende a mãe! Sorte dela...

Abraços.

Enfil

Anônimo disse...

Não sou podólatra, mas o pé na primeira foto é seu? Muito bonito...

Enfil

Anônimo disse...

Ainda está a venda a tamanho 39?

vivi2015@hotmail.com

Marcinha disse...

Oie, gostei dessa sandalia 36 tbm, ainda esta disponivel? beijoo

Brechó Maluco disse...

Oi.. ainda tem a 36? se sim, calcula o frete pra nós 91.900-110 please... Bjks

P disse...

Oi... tudo bem?
a 39 ainda está disponível?
calcula o frete para 13456-401
Bjks,
Pati
http://brechodapreta.blogspot.com